Fórum para pessoas reclusas, em 17 de junho de 2024

Convidamos os profissionais que se mudaram para cá ou que regressaram a participar num intercâmbio online.

Está quase a chegar o momento. O nosso próximo fórum online para quem se mudou (ou regressou) para a Saxónia-Anhalt terá lugar no dia 17 de junho de 2024. Estamos ansiosos por este evento e convidamos-vos, a si e à vossa família, a participar. Juntos, gostaríamos de conversar sobre as experiências que tiveram ao mudarem-se para cá, os desafios que superaram, o que mais gostam na Saxónia-Anhalt ou em que áreas esperam receber apoio. Além disso, terão a oportunidade de estabelecer contactos entre si e de trocar impressões individualmente. 

Aqui encontrará as informações mais importantes sobre o evento:

  • O fórum terá lugar no dia 17 de junho de 2024, à tarde, das 17h00 às 18h30 (depois do trabalho, da creche, da escola e antes do jantar ou do «Sandmännchen»).
  • Estão convidados profissionais com ou sem família que se tenham mudado ou regressado à Saxónia-Anhalt nos últimos anos (limitaremos, no entanto, o número de participantes a cerca de 10 a 15 pessoas; estão, naturalmente, previstos outros eventos ou edições futuras).
  • O programa será descontraído e tem como objetivo incentivar a participação: utilizaremos a plataforma MS TEAMS e incluiremos também pequenos inquéritos, uma ronda de apresentações e atividades participativas.

Serão guiados pelo programa por: Kerstin Mogdans, coordenadora do WelcomeCenter da Saxónia-Anhalt, e Ilka Frebel, consultora regional para profissionais qualificados da iniciativa regional «Fachkraft im Fokus».

A sua participação é muito simples e pode ser feita através de PC, tablet ou telemóvel.

Clique aqui para se inscrever.

Esperamos contar com a sua presença!

Magdeburgo no inverno. Vista sobre o rio Elba e a silhueta de Magdeburgo.
Tu e a Saxónia-Anhalt
Como Magdeburgo e hemisférios